quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Resenha de Fralda: Isababy Superconforto Premium

Resenha de fralda: Isababy Superconforto Premium

Olá mamães, papais e tentantes! Vamos falar de fraldas?!?! Adoro!

Lembrando que as minhas considerações e preferências sempre são prezando principalmente pelo conforto do baby.
Comprei 1 pacote desta fralda por indicação de uma amiga, que por sua vez, foi indicada por uma farmacêutica também mamãe, segundo ela, a fralda Isababy é tão boa quanto a Pampers Supersec (do pacote vermelho) e mais barata. VEREMOS! Adoro testar opções mais baratex (rsrs), sabemos o quanto pesa no orçamento este idem indispensável: fraldas descartáveis.

Testei a fralda Isababy Premium, tamanho M, 32 tiras.

A descrição diz o seguinte:
Tamanho médio de 5 a 10kg
Conforto dia e noite. Até 12 horas sem trocar.
Aloe Vera: Protege a pele do bebê.
Toque de algodão: Revestimento macio e extra suave.
Indicador de troca.
Fita gruda e desgruda.
Estampa divertida.
Formato anatômico "inteirinho". Ajuste perfeito.
Barreiras impermeáveis.


Então, o que achei?
A fralda é fina (não tão fina quanto a pampers), tem toque de algodão e é macia. A parte de dentro é confortável e toda branquinha, sem delimitação de gel em outra cor. A Barreira é alta. O tamanho é adequado. Abas frontais são largas (juro que não sei porque fazem tão largas e grandes?!) O fecho é metade velcro, metade fita adesiva, é funciona bem.

Durante o dia a fralda “aguenta” tranquilamente trocas de 3 em 3 horas. Também testei a noite (apenas 2 vezes) e não vazou. Mas não acho que seja adequada para a noite toda, prefiro opções mais confortáveis, macias e que deixem a pele do bebê mais sequinha. Apesar de absorver bem, sem vazar, achei que a pele do bebê fica levemente úmida e as perninhas marcadas pelo elástico.
Outro fator que não gostei muito, é que quando cheia, o gel fica durinho, meio embolado.
A parte de fora é simples, mas bonitinha e delicada, branca com animais em verde claro. O indicador de troca funciona e é um ponto positivo, apesar que com a experiência acaba não fazendo muita falta, mas várias marcas usam então, imagino que tenham mamães que gostem.
Resumindo:
No quesito absorção a fralda é boa, realmente não vaza. A fralda é delicada e fofinha. Ela é macia, mas não a mais macia das fraldas. O preço é muito justo.
Ponto negativo: ela não tem elástico nem nas costas nem nas laterais o que dificulta um pouco o ajuste.
Comparando com a Pampers Supersec (devido a afirmação da farmacêutica hehe) ela não ganha no custo benefício. A Pampers é mais confortável e ajusta melhor no corpo do bebê.

Material: 3/5
Conforto: 3/5
Qualidade: 3/5
Absorção: 3/5
Preço: 4/5.
Média: 3,2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que venha 2019!

Olá galerinha linda!!!!! Voltando de férias, inspiradíssima e com ânimo total! Como vocês passaram o recesso de final de ano? Felizzzz 2...